3 de maio de 2023

ESTÃO BRINCANDO COM FOGO.

A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Bolsonaro  nesta quarta-feira (3). Os agentes chegaram logo cedo no condomínio em que o político mora em Brasília. A Operação Venire apura a atuação de uma associação criminosa que teria inserido dados falsos de vacinação contra a Covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde. Os policiais cumprem seis mandados de prisão preventiva e 16 mandados de busca e apreensão.

Não entendeu ? 

Ele e o ajudante de ordem (preso) estão sendo acusados de falsificar a carteirinha de vacinação. 

Durante a operação o  ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disparou telefones e buscou o apoio de aliados e um  auxiliar chegou a afirmar: "estão brincando com fogo".

Será que o auxiliar acredita que o ex-presidente vai ter coragem de liderar alguma rebelião nacional ? será que ele vai conclamar os golpistas das portas dos quarteis para um ataque à policia federal ? 

Foram apreendidos  documentos e aparelhos telefônicos da casa de Jair Bolsonaro. Vamos esperar para saber o que tem nesses telefones. 

Um comentário:

Comente aqui. Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MP INVESTIGA ❓

GAECO NÃO CHEGA EM BACABAL.  Já faz algum tempo o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) deflagrou a Operaç...