Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

17/09/2013

PREFEITO EMBRIAGADO. QUE VEXAME !


Segundo o Blog do Neto Ferreira o prefeito da cidade de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) protagonizou um verdadeiro vexame durante o show do cantor Amado Batista, realizado no Parque de Eventos Dona Zima.

Irritado com a produção do show, que teve mais de uma hora de atraso, o prefeito invadiu o palco, tomou o microfone das mãos do locutor que anunciava a atração desde as 10h, insultou o público presente, e consequentemente foi vaiado e encerrou a festa jogando o microfone no seus próprios pés.

Embriagado, o prefeito teve que ser contido por amigos presentes. O show que estava marcado para ter inicio as 10h, com a banda Beijo de Menina começou logo após as 11h, o cantor Amado Batista iniciou o show depois das 3h da manhã.

Ao entrar no palco, o cantor levou o público ao delírio, cantando os seus maiores sucessos. Após meia hora de show, o prefeito falou em alto e bom tom que precisava encerrar a festa. ” O prefeito está mandando parar a festa, ele é autoridade máxima na cidade”, disse.

O público revoltado começou a vaiar Ribamar Alves, pedindo que o show prosseguisse. Cabisbaixo, o cantor Amado Batista se retirou do palco, abriu os braços e lamentou: “não posso fazer nada”.

Um comentário:

  1. Prof. Matias20/09/2013, 08:11

    Nada justifica a atitude da "autoridade máxima", não merece nem comentário. Mas uma coisa deve-se deixar bem claro: Os promotores de festas precisam respeitar o público. Eu não vou mais a shows desse cantores que vêm a Bacabal. São patrocinados sempre por alguma cerveja de qualidade duvidosa e enquanto a "engasga gato" não é toda vendida, o cantor não entra no palco. Enquanto o povo se envenena, eles descansam em seus camarotes tomando bons Wiskies e entram no palco embriagados como já aconteceu. Nada justifica Um show iniciar às 3h do dia seguinte. Eu compro um ingresso para sábado e o show é no domingo. Como se não bastasse, há a truculências de porteiros sem preparo para exercer a função, como já presenciei um cidadão de alcunha "FAZENDA" humilhando um espectador em um show do sempre retardatário ZEZO. Quando os promotores vão pensar no público e não só em seu próprio bolso,

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.