Vereadores reagem a cobranças públicas.
Ray Lima em seu blog Pingando Fogo vem destacando as péssimas atuações doa vereadores de Bacabal, incluindo a vereadora Ivonete Paiva e o vereador Paulo Brandão.
Diz que, durante o primeiro ano do seu mandato, a fraca atuação de ambos gerou muitas críticas.
O apresentador, que é independente, ainda denuncia a reação dos parlamentares que parecem não querer ser cobrados ou responsabilizados.
"O tempo que esses vereadores estão pedindo para os políticos “medalhões” da política local intercederem para retirar as postagens, deveria estar sendo usado para fiscalizar a própria Câmara de Vereadores: saber quanto é gasto com gasolina, quanto é repassado para a Câmara, os contratos de carros, quem são os donos desses veículos e onde eles estão sendo usados. Isso sim eles deveriam estar fazendo, e não tentando atrapalhar o trabalho do Canal Pingando Fogo, disse Lima.
E segue Pingando Fogo 🔥
Todo bacabalense sabe que a grande votação que Paulo Brandão tem vem da sua família; ele não tem independência política e depende do apoio familiar e dos líderes políticos locais.
A vereadora Ivonete Paiva também é conhecida por depender do apoio do padrinho político Manoel da Concórdia: sem esse apoio, não se elege nem presidente de associação. O mesmo acontece com Paulo Brandão: sem o apoio da família, dificilmente teria votos ou influência política em Bacabal.
O bicho tá pegando. Se os vereadores não começarem a buscar uma assessoria profissional, irão perder a pouca credibilidade que ainda lhes restam.





















