|
Aniversariante do dia ao lado de sete vereadores |
O Tenente-coronel Egídio Augusto Amaral tem se mostrado um profissional competente, mas desde que assumiu o comando do 15º BPM tem se mostrado também muito vaidoso e voltado para a mídia.
Já se envolveu em muitas confusões em tao pouco tempo.
Apenas para marcar presença na imprensa acompanhar os abusos do MP contra templos de umbanda; escolheu um apresentador de tv como desafeto e fez festa na prisão do filho dele entrou em rota de colisão com um secretario municipal.
Com a morte do sargento Antonio Carlos dos Santos, o Carlão, membro da Polícia Militar do Maranhão, falecido em 28.08 a postura do Tenente-coronel foi diferente e nao emitiu sequer uma nota.
Segundo informações do blog do Sergio Matias, enquanto a família e colegas do sargento velavam seu corpo, estava sendo realizada no Quartel uma festa em comemoração ao aniversário do comandante, cercado de autoridades e com direito a banda de musica e tudo.
Conforme a própria Polícia Militar a festa foi um breakfast, com a presença inclusive da promotora do meio ambiente de Bacabal, Dra. Clycia.
|
Aniversariante sendo recepcionado pela banda municipal Santa Cecília |
O militar gosta de dizer que em pouco mais de seis meses a frente do comando do Batalhão, conseguiu diminuir significativamente os índices de violência da região, bem como gosta de ressaltar seu lado humano e solidário.
Fico me perguntando porque Bacabal se deixar levar por tanta hipocrisia e porque um profissional tão valioso se deixa levar por tanta vaidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário