PREVISÃO DO TEMPO

Fonte de dados meteorológicos: Wetter für 30 tage

sábado, maio 31, 2014

BACABAL DE HOJE.



Esse comentário foi publicado em meu antigo blog e agora reproduzo: 
“Acompanhando os últimos acontecimentos a respeito de Bacabal, recordo-me que quando criança e estudava geografia, os livros informavam que Bacabal era o polo nordestino de criação de gado e de produção de arroz sendo o 2º maior município econômico do Maranhão. 
Hoje, se não me engano, vou enumerar, desconsiderando a capital:
1-Imperatriz
2-Balsas
3-Caxias
4-Codó
5-São José de Ribamar
6-Timom
7-Açailândia
8-Grajaú
9-Paço do Lumiar
10-Bacabal disputando com Santa Inês

Será, que essa decadência não tem haver com esse tipo de  administração pública de Bacabal há décadas ?”


Opinião do 

Precisamos parar de reclamar e aprender a cobrar nossos governantes. Nada de impeachemant, nada de protestos vazios. Temos que cobrar seriedade e transparência de hoje até o último dia de governo.


5 comentários:

Anônimo disse...

Dr Rogério, quem te viu, e quem te ver, o preclaro advogado, é simplesmente um dos colaboradores desse desastre no Município de Bacabal. Dr Rogério é um lobo na pele de cordeiro! Tua mascara caiu, pois você foi um dos principais interlocutores dos desmandos de nossa Querida Bacabal.
Att João

Rogério Alves disse...

Acho que o caro leitor está inteiramente enganado e não conhece minha atuação como advogado e administrador publico.
Fui uma das poucas vozes dentro no governo Lisboa que lutou pela regularização dos salários, valorização dos servidores com um concurso publico transparente e lutei para a conclusão do hospital que hoje é o materno infantil.
Já no governo Zé Alberto fui o primeiro a discordar da forma amadora com que se trata a administração publica, inclusive entreguei o cargo de procurador por não aceitar a ingerência de um membro da família. Atualmente presto assessoria jurídica e administrativa e todos, os que convivem comigo no trabalho, sabem o quanto tenho combatido alguns desmandos e abusos.
Caro leitor, não sou lobo nessa historia pois não me escondo atrás das arvores do pseudônimo.Mas também não sou e não serei cordeiro. A prova é minha coragem de mostrar minhas ideias aqui e permitir que todos se manifestem.
Só um conselho, identifique-se, mostre a cara, não é vergonhoso discordar.

Rogério Alves disse...

Fica um recado aos fofoqueiros. Esse espaço é para gente séria e corajosa. Quem se identifica fala, covarde cala.

Carvalho disse...

Boto fé, tem colegas do curso de direito na Uema Bacabal que preferem a covardia no trato com a coisa pública, além do silêncio não defendem colegas.

Anônimo disse...

Eu só queria que alguém no mundo mostrasse quem é que presta? pra gente votar essas pertes chega na casa da gente bebe água da torneira senta numa cadeira de macarrão quebrada,se abraça com a gente e diz que dessa vez vai dar tudo certo agora sim Bacabal outro diz Bacabal nas mãos do povo.e na hr que é eleito muda tudo.

SUSTENTABILIDADE