Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

03/09/2015

HOJE EU NEM VOU FALAR DO VASCO.

Não dá pra acreditar e sei que hoje não é dia pra falar com meus amigos Alacid, Walter,  Gusmão e outros integrantes dessa imensa e sofrida torcida, pós o Vasco da Gama  jogou e perdeu para o Internacional na noite desta quarta-feira (2) pelo placar de 6 a 0.

Foi a segunda maior goleada sofrida pelo Vasco no Campeonato Brasileiro. A maior foi em julho de 2005 quando o time perdeu por 7 a 2 para o Atlético Paranaense.

Continua na lanterna do campeonato

O Vasco é o último classificado do Brasileiro com 13 pontos. Das 22 partidas que disputou o time perdeu 15, empatou 4 e venceu apenas três. Nos últimos cinco jogos que disputou o Vasco saiu de campo derrotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.