Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS → O ministro Cristiano Zanin marcou para o dia 2 de setembro o julgamento de Jair Bolsonaro e de outros 7 réus por tentativa de golpe. → A Justiça de São Paulo determinou a soltura do dono da Ultrafarma e do diretor da Fast Shop, presos na última terça-feira. → Enchentes e deslizamentos de terra surpreenderam moradores da Índia e do Paquistão, após chuvas torrenciais. → Hugo Motta enviou 4 pedidos de cassação de Eduardo Bolsonaro ao Conselho de Ética. → Estados Unidos cancelam visto da esposa e da filha do Secretário da Saúde do Brasil. → Washington D.C. processa Trump por tomada federal do controle da polícia. 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

09/09/2015

UFMA realiza seletivos para professor.

Universidade Federal do Maranhão abre inscrições para processo seletivo e concurso público para professores do Magistério Superior

O Imparcial
 
Conforme este edital de concurso, são oferecidas oito oportunidades para professores auxiliares, adjuntos e assistentes, que proporcionam vencimento total de até R$ 8.639,50, nas áreas de Patologia, Metodologia do Ensino de Ciências, Produção e Edição em Audiovisual, Mídias Digitais, Empreendedorismo e Novos Mercados, Processamento Analógico e Digital de Sinais, Pedagogia e Fundamentos da Educação.
 
As pré-inscrições de candidatos Graduados, com pós-graduação stricto sensu-Doutorado e/ou pós-graduação stricto sensu-Mestrado e/ou pós-graduação latu sensu-Especialização, acontecem até 25 de SETEMBRO de 2015, pessoalmente, por procurador ou SEDEX, na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo – DEPA da Universidade Federal do Maranhão, situada na Cidade Universitária do Bacanga, Avenida dos Portugueses, 1966, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís / MA. O edital prevê a possibilidade de reabertura automática do prazo de inscrição.
 
O edital de processo seletivo prevê o preenchimento de oito vagas para professores substitutos que possam ministrar aulas nas áreas de Fundamentos e Metodologia do Ensino das Lutas, Metodologia do Ensino de Matemática, Música / Composição e Regência, Físico-Química, Modelagem, Simulação e Métodos Numéricos, Tópicos de Matemática e Fundamentos da Educação. 
 
As inscrições serão realizadas até 14 de SETEMBRO de 2015 na Subunidade Acadêmica promotora do Seletivo, de acordo com o horário de expediente da mesma, seguindo as instruções do edital.

Edital 233/2015. EDITAL AQUI

Nenhum comentário:

MATÉRIA EM DESTAQUE

DEU NO O GLOBO

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.