Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 Últimas Notícias: 📸 Uma Foto e Mil Conjecturas: 🎬🚥 Trailer Dublado de "F1 – The Movie" Já Está no Ar! Confira! 🚨STF CONDENOU O "MECÂNICO DE PENÁPOLIS" A 17 ANOS DE PRISÃO.⚠️ ELEIÇÕES 2026. CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA.🌏Acompanhe tudo no Blog Rogério Alves!

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

terça-feira, novembro 08, 2016

OAB EM AÇÃO.

Advogados criminalistas em atendimento aos detentos do Complexo Penitenciário de São Luís, contam agora com uma infraestrutura adequada para desempenhar seus trabalhos. 

Foi entregue pela administração da penitenciária, a Sala do Advogado à Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão. 

Mais do que uma comodidade para o profissional em advocacia, a estrutura era uma necessidade antiga. A sala servirá de base aos advogados com serviços essenciais ao dia a dia do profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MATÉRIA EM DESTAQUE

O Grande Agiota

NO INSTA

POLÊMICA NA REDE. Confira o vídeo que está circulando no Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Se você tiver dificuldades para visualizar o vídeo, clique aqui para assistir diretamente no Instagram.