Este blog tem por objetivo apresentar fatos sob a ótica de seu idealizador, permitindo a todos um espaço para livre manifestação de pensamento.

sábado, 29 de julho de 2017

Policiais Militares do Batalhão de Choque do Maranhão foram flagrados vandalizando uma casa de jogos clandestina em São Luís (MA).

Quatro policiais do Batalhão de Choque da PM chegaram a uma casa de jogos em São Luis aparentando uma abordagem normal. Revistaram e pediram documentos dos apostadores. Depois, como verdadeiros bandidos, colocaram os clientes em um canto e começaram a praticar vários atos de vandalismo. Arremessaram cadeiras, lançaram bomba, atiram para cima e quebraram algumas câmeras de monitoramento. As máquinas foram destruídas e as paredes, de gesso, não resistiram ao vandalismo. Um escritório que funcionava dentro da casa de jogos ficou aos pedaços. Computadores, geladeira, aparelhos de ar-condicionado e diversos eletrodomésticos foram danificados. 

Se bingo é crime meu caro governador, o que dizer de vandalos com farda da valorosa PM?

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que, diante das imagens, o Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar do Maranhão (CPM – PMMA) vai apurar as circunstâncias do fato.

O que falta apurar secretário ? Não é só localizar os culpados ? Identificados já estão pelas imagens. Honre o posto que ocupa e puna-os.

Segundo a SSP, eles foram afastados e estão respondendo a inquérito, mas não informam os nomes e nem o número do inquérito. 

Nenhum comentário: