Quatro policiais do Batalhão de Choque da PM chegaram a uma casa de jogos em São Luis aparentando uma abordagem normal. Revistaram e pediram documentos dos apostadores. Depois, como verdadeiros bandidos, colocaram os clientes em um canto e começaram a praticar vários atos de vandalismo. Arremessaram cadeiras, lançaram bomba, atiram para cima e quebraram algumas câmeras de monitoramento. As máquinas foram destruídas e as paredes, de gesso, não resistiram ao vandalismo. Um escritório que funcionava dentro da casa de jogos ficou aos pedaços. Computadores, geladeira, aparelhos de ar-condicionado e diversos eletrodomésticos foram danificados.
Se bingo é crime meu caro governador, o que dizer de vandalos com farda da valorosa PM?
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que, diante das imagens, o Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar do Maranhão (CPM – PMMA) vai apurar as circunstâncias do fato.
O que falta apurar secretário ? Não é só localizar os culpados ? Identificados já estão pelas imagens. Honre o posto que ocupa e puna-os.
Segundo a SSP, eles foram afastados e estão respondendo a inquérito, mas não informam os nomes e nem o número do inquérito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário