Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

13/10/2017

Não é para ofender e sim para raciocinar.

Enquanto Roberto Costa insiste na tese remotíssima  (o STF precisa julgar uma Adin antes que o TSE julgue Zé Vieira) de que assumirar a prefeitura de Bacabal, recorro a seguinte frase: "O  analfabetismo político domina todas as esferas do Brasil". 

Quem disse foi o Senador Roberto Requião, do mesmo partido do deputado Costa, mas eu, imitando o senador venho citar  o dramaturgo alemão Bertolt Brecht (1898-1956) para quem o pior analfabeto era o analfabeto político: 

"Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior dos bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais ou multinacionais".

Cuidados aos cultos, curtos de idéia, que defendem militarismo misturado com política e defendem família sem respeitar a diversidade.

Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política nascem os ditadores e os demagogos.

2 comentários:

  1. Um pais sem ordem e sem respeito precisa-se sim de um governo com ideias militares.cito como ex escola militares onde o aluno não tem educação em casa aprende a ter respeito dentro da referida escolas precisamos de um governo rigido. Com relação as diversidades entidades que tiram proveito de leis frajutas tem que ser extintas (movimento gay MST direitos humanos e outros). Por isso Bolsonaro é o caminho certo.

    ResponderExcluir
  2. Francisco das Chagas17/10/2017, 16:50

    Políticos esses que o ilustre causídico defende com afinco, e se beneficia das mazelas. Deveria colocar em prática suas ideias.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.