Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

08/02/2019

CADÊ O A💲FALTO QUE TAVA AQUI ?

Empreiteira envolvida no escândalo ganha contrato de asfalto na prefeitura de Bacabal. 

 A empresa de propriedade do empresario José Lauro de castro Moura  - Enciza Engenharia Civil Ltda, localizada em São Luís, firmou um contrato com a prefeitura de Bacabal comandada por Edvan Brandão (PSC.)

 Segundo foi publicado no Diário Oficial, o acordo contratual prevê a execução de serviços de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas da cidade.

 A construtora vai faturar R$ 3.150.476,28 (tres milhões cento e cinquenta mil quatrocentos e setenta e seis reais e vinte e oito centavos) com a obra. O contrato foi assinado no dia 28 de setembro pelo secretário de Obras e Urbanismo, Carlos Jorge Santos Silva, e a vigência é de apenas 4 meses. 

 Alguém sabe me dizer onde está o asfalto dessa obra?  
Acho que não chegou em Bacabal. 

Com a palavra o senhor prefeito (ou quem quer que fale em seu lugar). 

A Enciza Engenharia Civil Ltda, tem um histórico bastante conhecido por ter sido envolvida no escândalo que botou o ex governador do Maranhão José Reinaldo Tavares na cadeia pela Operação “Navalha”, por conta das irregularidades na aplicação de recursos públicos, caso que ficou conhecido no país inteiro como “Estradas Fantasmas”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.