Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 Últimas Notícias:Mulher é morta pelo ex-namorado em São Raimundo das Mangabeiras 🚨Caseiro é condenado a mais de 29 anos de prisão pelo assassinato de pecuarista no MA.⚠️ PREFEITO QUE MATOU POLICIAL RECEBE 4 MESES DE LICENÇA. .🌏Acompanhe tudo no Blog Rogério Alves!

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

quarta-feira, março 13, 2019

Teoria da Conspiração.


O antagonismo resulta sempre em mirabolantes teorias conspiratórias.  A tese mais amalucada da hora sugere que Mourão está acenando a setores estratégicos para tomar o poder das mãos de Bolsonaro.


Eis o que disse o ex- astrólogo e filósofo Olavo de Carvalho, guru 


“Estará o Mourão planejando livrar-se do Bolsonaro e usar a eleição dele como mera camuflagem para dar ares de legalidade eleitoral a um golpe militar?”.


A evidência da tramoia seria o fato de que Mourão tem defendido, em público, posições diferentes das do presidente. São mais moderadas e, assim, servem de contraponto ao radicalismo de Bolsonaro. 


Em que pese rusgas entre presidente e vice serem comuns, há um dado inédito na história de agora: a própria primeira-família da República alimenta a suspeita de conspiração. 


Carlos Bolsonaro, o incansável Zero Dois, que chamou o ex ministro de mentiroso, já chegou a escrever numa rede social que a morte de seu pai “não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto”.


 Mourão era o sujeito oculto da mensagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MATÉRIA EM DESTAQUE

O Grande Agiota

NO INSTA

POLÊMICA NA REDE. Confira o vídeo que está circulando no Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Se você tiver dificuldades para visualizar o vídeo, clique aqui para assistir diretamente no Instagram.