01 novembro 2019

O NOVO HERDEIRO POLÍTICO DE BACABAL.



Manoel da Concórdia é político experiente em Bacabal. Dos mais competentes, tem sido protagonista em várias batalhas políticas na Câmara Municipal , seja como candidato ou como articulador.

Concórdia agora lança-se a um novo desafio, a disputa da cadeira de prefeito municipal em 2020. O vereador foi o mentor da composição que fez Edvan Presidente da Câmara e, consequentemente, prefeito municipal com a cassação de Zé Vieira. 

Esse sempre foi um sonho do Edil, mas como cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, ele nunca abandonou a certeza de uma reeleição de vereador para aventurar-se num sonho maior.

No entanto, com a família melhor estruturada, Manoel ensaia seu filho no mundo da política. O engenheiro de produção Israel, já adotou o sobrenome "da Concórdia" e tem feitos doações, seguindo a linha assistencialista do pai.

Simpatia não falta ao jovem e aliada a competência e experiência de Manoel da Concórdia, certamente o nome decola.

No blog do Abel Carvalho, Israel descreveu o momento da entrega das doações como sendo de "grande aprendizado e emoção, por poder conhecer e beneficiar a uma senhora que para ele demonstrou grande saber, lhe abrindo com os seus conhecimentos e vasta experiência de vida um novo caminho dentro da jornada que ele abraça".

Para bom entendedor essas palavras bastam. Agora resta saber se a disposição de Manoel da Concórdia é disputar uma vaga de vice ou, conforme o desgaste de Edvan, disputar logo a cadeira principal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse aí está longe viu, é assim como o pai, imberbe!

Unknown disse...

Esse tem futuro 👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Desgaste de Edvan? Rsrsrs!

MAIS SOBRE ARMAS E CACs.

 Li nas redes sociais e resolvi reproduzir. São boas perguntas e merecem uma reflexão. Eu não consigo entender tanta gente "colecionand...