Publiquei essa matéria em fevereiro de 2015. Os itens em vermelho são pequenas atualizações. Digam-me o que foi que mudou até hoje. "Aos poucos o senador João Alberto (PMDB-MA) substitui os bacabalenses por forasteiros.
Primeiro foi Jura Filho que foi substituído por Roberto Costa. Depois foi Alberto Filho que teve que ceder o lugar para João Marcelo.
Fato é que Roberto Costa, apesar de não morar em Bacabal (agora tem casa, mas não mora), já é tratado como de casa, enquanto que Jura filho está cada dia mais distante de nosso povo. João Marcelo (apesar de reeleito Deputado Federal) ainda não deu o ar da graça, mas certamente será o preferido nas visitas daqui por diante.
Apesar da eleição para prefeito ainda está muito distante, as peças de bastidores já começaram a ser movidas e, mesmo sem voto na cidade, o carcará (depois de eleger Edvan) continua sendo o manda chuva local."
É preciso tirar o chapéu pra ele.
Comentários