PREVISÃO DO TEMPO

Fonte de dados meteorológicos: Wetter für 30 tage

quarta-feira, junho 03, 2020

ESTAMOS JUNTOS.

FHC, Haddad, Dino, Freixo e Huck pedem 'projeto comum de país'.


Informações da CNN


Lideranças de diferentes pensamentos políticos assinaram um manifesto em que defendem "uma administração pública reverente à Constituição".
Ninguém falou abertamente, mas a ideia é, claramente, isolar Bolsonaro na extrema direita. 
Entre os signatários estão o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB); o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT); o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB); o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL); e o apresentador de TV e presidenciável Luciano Huck.
Batizado como Estamos Juntos, o movimento afirma representar "mais de dois terços da população do Brasil" e cobram que "partidos, seus líderes e candidatos agora deixem de lado projetos individuais de poder em favor de um projeto comum de país." 
O movimento também conta com a adesão de lideranças religiosas, artistas e intelectuais.
“Somos cidadãs, cidadãos, empresas, organizações e instituições brasileiras e fazemos parte da maioria que defende a vida, a liberdade e a democracia", diz o texto.
O grupo se descreve ainda como uma "frente ampla e diversa, suprapartidária, que valoriza a política e trabalha para que a sociedade responda de maneira mais madura, consciente e eficaz aos crimes e desmandos de qualquer governo.”

Nenhum comentário:

SUSTENTABILIDADE