Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 Últimas Notícias: 📸 Uma Foto e Mil Conjecturas: 🎬🚥 Trailer Dublado de "F1 – The Movie" Já Está no Ar! Confira!✈️ Espaço Aéreo em Alerta: Aviões do Mundo Todo Desviam Suas Rotas do Irã 🚨ADVOGADOS SUSPEITOS DE MATAR CLIENTES.⚠️ ELEIÇÕES 2026. CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA.🌏Acompanhe tudo no Blog Rogério Alves!

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

segunda-feira, julho 13, 2020

FARINHA DO MESMO SACO.

Bolsonaro e Lula adotam os mesmos métodos em suas estratégias políticas. Embora um seja devoto de ideias postas em prática pela extrema-direita e o outro, seguidor de projetos da extrema-esquerda, ambos se assemelham em seus objetivos. 


O episódio da prisão de Queiroz trouxe uma série de coincidências que aproximam Bolsonaro de Lula. Basta lembrar que Queiroz foi preso em um sítio de Atibaia, pertencente ao advogado de Bolsonaro, Frederick Wassef. A poucos quilômetros dali, também em Atibaia, fica o sítio que Lula usava como seu, mas que estava em nome do amigo de seu filho Lulinha. 


A diferença, neste caso, é que Lula foi condenado à prisão por usar o sítio de Atibaia, enquanto Bolsonaro não foi acusado de mandar seu advogado esconder o ex-assessor do filho Flávio. 


Fonte: Revista IstoÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MATÉRIA EM DESTAQUE

É Nação que Chama? Uma Tarde Histórica!

NO INSTA

POLÊMICA NA REDE. Confira o vídeo que está circulando no Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Se você tiver dificuldades para visualizar o vídeo, clique aqui para assistir diretamente no Instagram.