26 novembro 2021

STF CONTROLA BOLSONARO.

Moraes suspende quebra de sigilo de Bolsonaro determinada por CPI

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, suspendeu requerimento feito pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid que determinou sua quebra de sigilo telemático e a suspensão de contas em redes sociais de Jair Bolsonaro (foto).

Você sabe o que é sigilo temático ? 

São as mensagens de Whatsapp e outras redes sociais. 

Se o presidente é tão verdadeiro e transparente, então porque não permite a abertura de suas mensagens ? E se o Ministro Alexandre é tão canalha como dito em 7 de setembro, então porque agora está a favor do presidente? 

A resposta para as duas perguntas é simples. As mensagens mostram o acordo de Bolsonaro com os ministros do STF depois da intervenção de Michel Temer.

Que o judiciário é um poder vendido todo mundo já sabe, mas difícil é aceitar que o presidente da república tenha virado refém desses canalhas, não é? 

E agora ❓

 O centrão controla o Legislativo…, o judiciário controla o chefe do Executivo (um presidente fraco e vaidoso) que se contenta com o cargo decorativo.


Nenhum comentário:

A atriz Thais Fersoza explora seu lado apresentadora e reflete sobre maturidade: 'os 40 anos estão chegando'

Thais Fersoza é atriz e apresentadora e aos 38 anos consegue conciliar a rotina em família com os filhos, Melinda (6) e Teodoro (5), e o m...