É ridículo como ministro Alexrandre de Moraes tem usado a toga para fazer discursos inflamados que mais parecem com palanque político do que com juiz. Porém, nem só de Xandão vive a justiça eleitoral brasileira.
O Ministro Benedito Gonçalves aceitou denúncia contra Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Bia Kicis, Carla Zambelli, Nikolas Ferreira, Braga Netto e outros se tornam alvos de investigação no TSE por ataques as eleições.
A segurança das urnas eletrônicas e o resultado da eleição presidencial já é assunto vencido e deve ser sepultado e seus divulgadores devem ser processados e presos, se não apresentarem provas.
Na democracia é assim: ou prova ou cala.
2 comentários:
Provas foram apresentadas aos montes, porém foram ignoradas. Seria muito mais fácil a apresentação do código fonte das urnas e a aplicação do mesmo, isso evitaria prisões, acampamentos, protestos nos quartéis e etc. Se o TSE prefere todo tipo de atitude à essa, tem algo de muito suspeito aí. Ademais, independente das urnas, não houve qualquer isonomia durante o processo eleitoral, isso gerou todo tipo de insatisfação!
Código fonte ? Me explique como isso funciona, por favor.
Postar um comentário