Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 Últimas Notícias: 📸 Uma Foto e Mil Conjecturas: 🎬🚥 Trailer Dublado de "F1 – The Movie" Já Está no Ar! Confira! 🚨STF CONDENOU O "MECÂNICO DE PENÁPOLIS" A 17 ANOS DE PRISÃO.⚠️ ELEIÇÕES 2026. CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA.🌏Acompanhe tudo no Blog Rogério Alves!

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.

sexta-feira, maio 12, 2023

INTERVENÇÃO OU SÓ OUTRA OBRA 🚧

 A MOB está anunciado a intenção na estrada do Araçagy como sendo algo extraordinário. 

Já gastaram mais de 240 milhões em uma obra que nunca chegou a ser concluída e agora, anunciam que será desmanchada. 

Será que Alguém vai pagar o prejuízo dos cofres públicos?


MOB anuncia intervenções na MA-203, estrada do Araçagi

O presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Adriano Sarney, anunciou o início de uma série de intervenções ao longo da MA-203, na estrada do Araçagi, em trecho de aproximadamente três quilômetros de via. O projeto de requalificação da estrada contempla retirada da faixa exclusiva de coletivos, realocação de paradas de ônibus, implantação de novos retornos de quadra, além de serviços de iluminação e sinalização.

“Quando tomei posse declarei que a MOB iria resolver a problemática da estrada do Araçagi. Depois de apenas dois meses, nossa equipe, em parceria com a Sinfra, e é claro, no comando do nosso governador Carlos Brandão, finalizamos o projeto de requalificação da MA-203. Tudo isso após ouvirmos representantes da sociedade civil e criarmos grupos de trabalho com associações de moradores de bairros”, pontuou o presidente da MOB, Adriano Sarney.

O projeto de execução das intervenções vai contemplar obras em trecho de 2,8 quilômetros da estrada, alcançando área que sai da Controladoria Geral da União (CGU) até o Colégio Marista. A principal ação da proposta é a retirada da faixa exclusiva para coletivos. Com isso, retornam as três faixas de trânsito e as paradas de ônibus serão realocados. O presidente da MOB explicou que, a proposta do BRT está preservada a futuro, mas, por ora, serão executadas estas intervenções emergenciais, para sanar questões que são demandas da população.

Outros pontos do projeto incluem retirada de retornos de quadra e construção de novas estruturas; abertura de uma quarta faixa de tráfego no trecho em frente ao Marista, sendo que, esta estrutura será exclusiva para o fluxo da unidade escolar, a fim de reduzir os engarrafamentos no local; ações de sinalização e iluminação, entre outras intervenções. O trabalho será executado em parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante e ajuda a formar a consciência coletiva.

MATÉRIA EM DESTAQUE

O Grande Agiota

NO INSTA

POLÊMICA NA REDE. Confira o vídeo que está circulando no Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Se você tiver dificuldades para visualizar o vídeo, clique aqui para assistir diretamente no Instagram.