As revelações chocantes das crianças que cresceram no showbusiness brasileiro
Por
Omar Godoy - Gazeta Popular.
“A Marlene Mattos falou: ‘Agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade.”
O episódio, ocorrido nos anos 80, foi revelado pela ex-paquita Cátia Paganote durante uma conversa captada no reality show ‘A Grande Conquista’, no ar desde maio pela Record TV.
Segundo Cátia, hoje com 48 anos, a diretora do ‘Xou da Xuxa’ telefonou em plena madrugada para as integrantes do grupo e as convocou para uma espécie de reunião de emergência. O objetivo do encontro era conferir o peso das meninas, para que aparecessem em forma na televisão.
“Estava todo mundo dormindo em casa. Era meia-noite, uma hora da manhã. A Marlene ligou para cada uma e mandou todas irem para a casa dela. Ela morava na Lagoa, mas tinha gente que morava lá em Duque de Caxias [município da Baixada Fluminense]”, conta a artista.
Procurada pela imprensa, Mattos se limitou a garantir que “esse momento nunca aconteceu” e a história “é irreal”.
Mas não foi a primeira acusação contra a empresária nesse sentido.
A atriz Bianca Rinaldi, também ex-paquita, afirmou ter passado por “momentos de humilhação e muita tensão” com Marlene – sempre relacionados à exigência quanto à forma física.
“Não foi legal, porque a Marlene nos expunha. Ela não chegava no particular e falava. Se ela queria falar, falava na hora, não importava onde estivesse. Hoje a gente sabe que não pode deixar isso passar”, disse Bianca ao podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário