Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 🪖 Hamas faz exigências para aceitar fim do conflito em Gaza 🍎 A Apple pode estar próxima de trocar de comandante ✈️ O novo império do luxo são as viagens 💰 China corta soja dos EUA — e o Brasil colhe os frutos ▶️ CNU 2025: gabarito preliminar das provas objetivas já está disponível. Prazo de 48 horas para recurso contra questões começa nesta terça ▶️ PÉ DE MEIA Os pagamentos do incentivo-frequência do Pé-de-Meia já ocorrem até a segunda-feira (6), conforme o mês de nascimento dos alunos que estão matriculados em uma das três séries do ensino médio na rede pública de ensino. confira o seu depósito. ▶️ DOAÇÃO DE ORGÃOS. Florêncio Neto destaca avanços na doação e transplante de órgãos. Segundo o parlamentar, o estado vive uma verdadeira revolução silenciosa, resultado dos investimentos realizados pelo Governo do Maranhão 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

25/07/2024

FEMINICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO.

 

Mulher é assassinada com golpes de faca em Cantanhede


O principal suspeito de praticar o crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Kerlio Alves Pereira, de 30 anos. Ele foi preso logo após o crime.


Nesta quarta-feira (24) uma mulher, identificada como Bárbara Cristina da Silva, de 33 anos, foi assassinada a golpes de faca na cidade de Cantanhede, interior do Maranhão. O principal suspeito de praticar o crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Kerlio Alves Pereira, de 30 anos.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu por volta das 7h, na avenida Benedito Lopes, no centro de Cantanhede. A vítima tinha ido à casa do ex-companheiro para os seus filhos, quando foi atacada por Kerlio.

Bárbara Cristina, que é natural de Capela, no estado de Alagoas, foi alvejada com golpes de faca e acabou morrendo no local. Ainda de acordo com a polícia, após constatar a morte da vítima, Kerlio tentou suicídio, se ferindo com golpes de faca no peito e abdômen.



O homem foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Santa Filomena, onde foi preso em flagrante e levado para o presídio de Itapecuru Mirim.

De acordo com testemunhas, Kerlio já tinha passagem pela polícia por agredir Bárbara Cristina.

Com a morte de Bárbara, sobe para 33 o número de casos de feminicídios registrados no Maranhão apenas em 2024.

Fonte: Imirante.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.