Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ STF BARRA AUMENTO DE DEPUTADOS PARA 2026 Supremo mantém número de deputados federais para 2026 Decisão liminar do ministro Fux visa garantir a segurança jurídica para eleições do próximo ano ▶️ PLANO DE PAZ 🤝 Trump e Netanyahu se reúnem na Casa Branca e fecham plano para Gaza ▶️ MORRE PAULO SOARES, O AMIGÃO DA ESPN BRASIL, AOS 63 ANOS ▶️ 25ª rodada do Brasileirão série A Após uma rodada em que o vice-líder Cruzeiro perde para o Vasco (2 x 0) e o Palmeiras perde para o Bahia por 1 x 0, o Flamengo amplia a vantagem após vitória de virada contra o Corinthians por 2 x 1. ▶️ PREFEITO PERDE A COMPOSTURA Prefeito de Sucupira do Riachão perde a compostura enquanto dançava no palco em evento público. Veja o vídeo 📹 ▶️ FUTEBOL MARANHENSE. SÉRIE B Fora de Casa, Lago Verde derrota o Timon 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

08/10/2024

A ESQUERDA É REFÉM DE LULA.

Presidente do PSD, Kassab diz que seu 'projeto é Tarcísio' e que esquerda 'é refém da figura do Lula'

Kassab e Tarcísio


Gilberto Kassab não é conhecido do público nacionalmente, mas em São Paulo e, principalmente nos bastidores da política em Brasília, o presidente nacional do PSD é o maior articulador político do Brasil na atualidade. Kassab lidera o partido com mais prefeitos eleitos no 1º turno da eleição 2024 em todo o Brasil. 


Responsável por desbancar a hegemonia no MDB, líder absoluto de prefeituras no país desde 2004, ele analisou os resultados como vitória do centro e da direita. E cita novas lideranças desse campo como motivo para desempenho melhor em comparação com o PT e a esquerda como um todo. 


Kassab afirma que o partido vai iniciar "no momento certo" as consultas sobre o que fazer no plano nacional, mas todos já sabem que disse que ele vai defender "acompanhar o governador Tarcísio". 

"Meu projeto é Tarcísio, sendo Tarcísio, eu vou estar alinhado com o projeto que seja compatível com o projeto do Tarcísio, seja ele governador ou presidente", disse Kassab.

Na verdade, o projeto Tarcísio  é mesmo para a presidência da república, deixando o caminho livre no governo de São Paulo em 2026. Na política é assim, termina uma eleição e já se está pensando em outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.