Cantor, de 62 anos, passou por cirurgia no maxilar e tem tido acompanhamento de fonoaudióloga para reabilitação de fala
Orlando Morais, de 62 anos, passou por uma cirurgia no maxilar para tratar as crises de apneias do sono. O cantor, que é casado com Gloria Pires, surgiu com uma máscara cirúrgica em um vídeo postado em seu Instagram nesta sexta-feira (6) para contar sobre o tratamento. Ele passará por uma nova cirurgia em breve na mesma região.
"Isso não é uma fantasia. Vim fazer um tratamento aqui na clínica porque estava tendo uma crise de apneias muito grande. Essa dificuldade de falar é porque eu fiz uma cirurgia. Tenho mais uma só (cirurgia) para fazer", explicou. "Quis fazer esse vídeo para que mais pessoas pudessem ir ao médico e saber porque não estão dormindo bem, porque têm dor de cabeça e porque fica tonto", continuou.
A médica Giselle Elias ajudou o cantor a explicar o procedimento médico.
"Ficamos feliz de ver a sua adesão ao tratamento que não é simples. Ele apresentava sintomas que comprometiam a qualidade de vida. Essa é a primeira etapa... Ele fez expansão da maxila, consigo a gente descruza os maxilares. Na segunda etapa será feito um avanço dos dois maxilares", disse a profissional.
O artista também tem tido acompanhamento da fonoaudióloga Cinthia Resende. "A gente vai trabalhar com reabilitação de fala e comunicação em geral, além de dar um toquezinho na voz", explicou a fono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário