Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

11/05/2025

ELEIÇÕES 2026. PESQUISA.

 Vox Brasil: 

Braide 31%; Lahésio 22%; Camarão 11%

Uma pesquisa da Vox Brasil Pesquisa Marketing, divulgada pelo site de Diego Emir, mostra que o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, larga na frente na disputa pelo Palácio dos Leões em 2026.

O levantamento, feito entre os dias 12 e 17 de abril com 1.050 eleitores de 31 municípios maranhenses, aponta Braide com 31,9% das intenções de voto. Em seguida, aparece Lahesio Bonfim (22,2%), ex-prefeito de São Pedro dos Crentes. 

O vice-governador Felipe Camarão tem 11,16%, seguido por Roberto Rocha (9,04%) e Orleans Brandão (8,47%).

OUTRO CENÁRIO

Quando Braide é retirado do cenário, Lahesio assume a dianteira com 36,29%, contra 17,8% de Camarão, 11,05% de Orleans e 9,53% de Rocha.

No quesito rejeição, o campeão é Roberto Rocha, com 27,35%. Flávio Dino, atual ministro do Supremo, aparece com 17,04%, seguido por Lahesio (11,05%), Braide (9,52%), Roseana Sarney (8,09%) e Felipe Camarão (7,91%).

A pesquisa ainda mostra um contingente expressivo de eleitores indecisos ou inclinados ao voto nulo: entre 8% e 13%, a depender do cenário. A margem de erro é de 4,5 pontos percentuais, com 95% de confiança.

Por isso que a pressão na capital é para Braide deixar o governo municipal para concorrer ao estadual, mas não é fácil abrir mão do poder, sem um grupo forte no interior. 
Os prefeitos estão, em sua grande maioria, com pires na mão, portanto, nas mãos do governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.