Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

21/08/2025

ANIVERSÁRIO COMERADO NAS QUADRAS.

 


João Fonseca formará dupla com o argentino Juan Martín Del Potro nesta quinta-feira (21), em evento que deve começar por volta das 21h (de Brasília), na disputa do Stars Of The Open

O evento trata-se de um torneio de exibição que conta com lendas do tênis e tenistas da atualidade.

O brasileiro, que completa 19 anos hoje, e o ex-tenista enfrentarão os norte-americanos Andy Roddick, ex-número 1 do mundo, e Alex Michelsen, atleta de 20 anos e atual 30ª colocado no ranking da ATP. 

A partida terá transmissão do Disney+, ESPN 2 e SporTV 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.