São Luís: caminhão desgovernado atropela e mata duas crianças no bairro Redenção
Veículo carregado de cervejas perdeu força ao subir uma ladeira, voltou de ré e atingiu as vítimas que participavam da celebração do Dia de São Cosme e Damião

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A manhã deste sábado (27) foi marcada por uma tragédia na Rua 03, no bairro Redenção, próximo ao Filipinho, em São Luís. Duas crianças perderam a vida após serem atropeladas por um caminhão carregado de cervejas, que desceu desgovernado de uma ladeira ao não suportar o peso da carga.
Segundo relatos de moradores, as vítimas estavam na rua em razão da celebração do Dia de São Cosme e Damião, ocasião em que muitas crianças se reúnem para receber bombons. Testemunhas afirmaram que o motorista tentou subir a ladeira, mas o veículo acabou retornando de ré sem controle.
As crianças ainda tentaram correr para as calçadas, mas não conseguiram evitar o impacto.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para prestar socorro. Uma das vítimas teve o óbito confirmado no local, enquanto a outra chegou a ser levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Não há informações sobre outros feridos.
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Icrim e o IML estiveram no local para os procedimentos legais.
Diante do clima de revolta da população, o motorista do caminhão foi retirado do local sob escolta da PM e levado ao 9º BPM, de onde deve ser encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil. O caso está sendo investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.