
Um homem identificado como Cristiano Rodrigues Kellermann foi preso no Rio de Janeiro após admitir que vinha perseguindo a atriz Isis Valverde há cerca de 20 anos.
A prisão aconteceu no dia 16 de dezembro de 2025, dentro do condomínio onde a atriz mora, no bairro do Joá (Zona Oeste do Rio); ele foi detido após tentar se aproximar dela novamente.
A Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada e fez a detenção em flagrante do suspeito.
Cristiano admitiu aos policiais que perseguia Isis Valverde há mais de duas décadas e relatou diversas tentativas de aproximação em diferentes cidades e situações.
Ele afirmou estar “apaixonado” pela atriz.
Em certo momento, chegou a contratar um detetive particular para obter informações pessoais da artista, como endereço e telefone.
O homem foi autuado pelo crime de perseguição (stalking) e já virou réu na Justiça do Rio de Janeiro. A Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva, entendendo que há risco de ele continuar a perseguir a vítima se fosse solto.
Reação da atriz
Isis Valverde se manifestou por meio de nota agradecendo a atuação da polícia e ressaltando que sua prioridade é a segurança da família e das pessoas próximas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário