
Com uma semana de buscas sem sucesso, o governador do Maranhão, Carlos Brandão resolveu pedir auxílio do Exército Brasileiro e o Batalhão Ambiental que irão auxiliar as buscas dos irmãos Ágatha Isabelly e Allan Michael desaparecidos desde o último domingo (4) do povoado São Sebastião dos Pretos, em Bacabal.
Apesar de todo aparato do Estado, o primo das crianças, Wanderson Kauan, de 8 anos, foi encontrado por lavradores, na quarta-feira (7) em uma área de mata e levado ao Hospital Geral de Bacabal. Ele foi encontrado na região do povoado Santa Rosa, na zona rural da cidade.
De acordo com a polícia, a distância entre o povoado onde as crianças saíram e o local do resgate é de cerca de 5 km em linha reta. A área é de difícil acesso, com lagos e vegetação densa.
Na minha opinião, a mídia que os políticos tem feito nada ajuda. É preciso ressalvar que a estrutura montada pelo prefeito é pefeita, mas o excesso de exploração midiática tira o foco das buscas e atraiu muitos curiosos que atrapalham os Moradores da região que também participam das buscas, reforçando o esforço coletivo para localizar as crianças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI. 👆
Sua opinião é importante.