O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) alcançou a marca de 150 milhões de visualizações no Instagram nesta quarta-feira (21), com um vídeo que reúne críticas de moradores do Nordeste ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A publicação, intitulada “O Nordeste que foi esquecido”, ganhou enorme repercussão nas redes sociais em meio à disputa presidencial de 2026. Além disso, o conteúdo continuou acumulando acessos mesmo depois que o Instagram retirou sua trilha sonora por questões de direitos autorais.
O vídeo apresenta depoimentos de nordestinos que relatam problemas econômicos, insegurança e insatisfação com promessas do governo federal. A repercussão colocou novamente Nikolas no centro do debate político nas redes sociais.
Revista Oeste
No encerramento, os entrevistados utilizam a palavra “chega” para expressar o descontentamento com a situação apresentada.

Que esse garoto tem seguidores nas redes tomo mundo já sabe, mas eu quero saber é se ele tem algim conhecimento útil para o Brasil? Porque eu só vejo ele destilando ódio e semeando discórdia.
O alcance de 150 milhões de visualizações demonstra a grande circulação do conteúdo, mas não diz nada sobre o próprio conteúdo. Falando em boa língua nordestina: "falta tutano". Entendedores entenderão.

Comentários
Postar um comentário
COMENTE AQUI. 👆
Sua opinião é importante.