Depois de uma batida de Piastri a corrida seguiu de maneira previsível.
Veja o grid de largada
Confira a classificação dos 10 primeiros do campeonato até aqui
E o campeonato de construtores está assim:
Hamilton lidera 2º treino livre para o GP do Azerbaijão; Bortoleto é 15º
Apesar de ter "beijado" o muro na primeira sessão, heptacampeão mundial cravou 1:41;293 e foi o mais rápido no fim do dia em Baku
O inglês fechou o dia na ponta da tabela com um tempo de 1:41.293, apenas 0,074 segundos mais rápido que o seu companheiro de equipe, Charles Leclerc. O monegasco foi seguido pela dupla da Mercedes, Geroge Russell e Kimi Antonelli. Oliver Bearman completou o top-5.
O destaque da sessão ficou pelos resultados da McLaren. Lando Norris, que encontrou os muros, ficou apenas na 10ª colocação. Enquanto isso, Oscar Piastri, que teve problemas de motor no TL1, ficou apenas na 12ª posição. Gabriel Bortoleto ficou em 15º.
Este fim de semana tem Fórmula 1 e o circo desembarca no Cáucaso para mais um espetáculo: o GP do Azerbaijão, realizado no circuito de rua da capital, a cidade de Baku.
É a 17ª das 24 etapas da temporada 2025 da elite global do esporte a motor.
O treino livre 1 aconteveu às 5h30min de Brasília, 12h30min no horário local. Norris terminou em primeiro - definindo 1m 42,704s, cerca de 1,4s mais lento que a pole do ano passado.
Piastri ficou em segundo, 0,310s atrás e Leclerc ficou em terceiro, 0,552s fora da liderança. Ninguém conseguiu tantas voltas quanto queria, graças ao atraso da bandeira vermelha para reparos na proteção de pista.
O segundo é às 9h de Brasília, 16h do Azerbaijão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.