Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

19/08/2013

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO.

Bebida, som alto e porte ilegal de arma foi o motivo da condução do jovem Alexsandro Mendes Gomes, por volta das 5 horas da madrugada desse domingo (18) a Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal.


Segundo o blog do Sergio Matias, denuncias de moradores dão conta que o jovem estaria perturbando o sossego público efetuando disparo de arma de fogo e ouvindo o som de seu veículo em alto volume. 

Ao se dirigir ao Bairro Santos Dumont, local da ocorrência, policiais efetuaram sua prisão.


Dentro do carro Celta, cor preta, foram encontrados 1 litro de cachaça e uma garrafa pet com refrigerante. O veículo  e a arma usada por ele também foram apreendidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.