Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

18/10/2013

CORRE DEPUTADO.


 


O Ministério das Comunicações divulgou nesta segunda (14) no Diário Oficial da União a lista com os 262 municípios selecionados para serem contemplados com o Cidades Digitais. 
O programa prevê a instalação de infraestrutura de conexão de rede entre órgãos públicos municipais e a instalação de aplicativos de governo eletrônico para gerir os setores financeiro, tributário, da saúde e da educação.
Os municípios do Maranhão que constam na lista são: Buriti, Buriti Bravo, Buritirana, Cajari, Cândido Mendes, Cantanhede, Duque Bacelar, Godofredo Viana, Governador Nunes Freire, Humberto de Campos, Jenipapo dos Vieira, Magalhães de Almeida, Matões, Pastos Bons, Pedro do Rosário, Santa Rita, São Félix de Balsas, São João Batista, São João do Sóter, São José dos Basílios, Urbano Santos e Viana.
Mais uma vez Bacabal esta fora e nenhum dos nossos deputados federais, seja Alberto Filho, Simplicio Araújo ou Ze Vieira tiveram sequer conhecimento.
Dai eu digo: Corre deputado.

Um comentário:

  1. Prof. Matias18/10/2013, 11:43

    Doutor, acesse o site abaixo e saiba porque.
    http://www.excelencias.org.br/docs/FaltasDep.pdf

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.