Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

13/10/2013

Do Blog Politica Real

Aliança de Eduardo Campos e Marina ameaça palanques estaduais

  • Eduardo Campos, Aécio Neves e Marina Silva
    Fonte: Folha de S.Paulo de 08/10
    NATUZA NERY
    RANIER BRAGON
    VALDO CRUZ
    DE BRASÍLIA


    Além de surpreender oposição e governo, a união de Marina Silva com o governador Eduardo Campos (PE) pode ameaçar a esperada adesão do PSB à campanha de reeleição do tucano Geraldo Alckmin em São Paulo. Palanques podem ser afetados em outros Estados também.
    Segundo a Folha apurou, PSB e Rede se reunirão esta semana para desenhar o mapa nacional de alianças e definir onde haverá revisão de acordos com outros partidos.
    Fernando Rodrigues: Aécio é quem mais perdeu

    "Vamos afinar a viola. Evidente que teremos ajustes. Em muitos lugares, teremos de dar uma revisada em Estados que se podia negociar com o PSDB. Revisão não significa que vai mudar. Temos que avaliar se a ideia de palanque duplo com Alckmin é o caminho. Pode não ser", disse Beto Albuquerque (PSB-RS), líder da sigla na Câmara.
    Por ora, nem candidatura própria é descartada. Campos e Marina devem se encontrar em São Paulo esta semana.
    Independentemente do desfecho no Estado, o casamento político sacramentado no sábado produziu seu primeiro efeito colateral: deixou mais caro o apoio do PSB a Alckmin. A legenda pleiteava a vaga de vice na chapa.
    Há algumas semanas, Campos e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) acertaram apoios mútuos em dez Estados: Minas, Paraná, Ceará, Piauí, Paraíba, Alagoas, Pará, Amazonas e Roraima, além de SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.