Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

01/02/2014

Animais causam acidentes na BR 316.

A irresponsabilidade das autoridades ia tirando a vida do médico George Luis Damasceno Sousa (foto), quando por volta das 10h da manhã desse sábado (1), ao chegar nas imediações do posto de combustível Paizão, na BR-316, KM 366, perdeu o controle do seu veículo ao tentar desviar de um animal que atravessava a pista.

Animais na pista, sinalização deficiente, pista irregular são as principais causas de acidentes em nossas estradas. Graças a Deus nesse caso não perdemos um de nossos talentos. Apesar do susto, George Luís só sofreu pequenas escoriações no rosto. Encaminhado ao Pronto Socorro de Bacabal ele foi atendido e em seguida liberado.

Informações do Blog do Sergio Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.