Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

15/03/2014

DE PAI PARA FILHO.


Edinho e só
Os amigos que participam de minhas conversas políticas sabem que eu sempre avisei que não haveria eleições indiretas pois Roseana Sarney (PMDB) não largaria o osso.

Eu só não contava que o atual suplente de senador, no exercício do mandato, Edison Lobão Filho (também do PMDB) fosse o candidato do grupo.

Ao meu ver, sua candidatura somente fortalece Roberto Rocha, que passa a ter chances reais de se eleger senador e um risco para Luis Fernando.

Não adianta esconder que Lobão Filho é o mesmo conhecido Edinho 30 e que o lançamento de sua candidatura mostra apenas a força de seu pai e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.