Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

29/05/2014

PREFEITURA REALIZA MAIS UM JEBS.

A Secretaria Municipal do Desporto e Lazer marcou para amanhã (30) a data para o inicio de uma das maiores competições da região do Mearim, os JEBS - Jogos Escolares Bacabalenses.

A competição que envolverá 34 escolas, quatro a mais do que no ano passado, transcorrerá em clima de Copa do Mundo já que os jogos estão previstos para se encerrar uma semana antes da estreia da seleção brasileira no mundial e, segundo os organizadores do evento, isso apimentará ainda mais a sadia rivalidade entre as escolas. 

O palco da abertura será mais uma vez o estádio Correão que sediará as disputas na modalidade futebol. A cerimônia está marcada para às 16h do dia 30 deste mês.

Estarão na disputa:
11 escolas municipais (06 da zona rural);
18 escolas do estaduais;
02 escolas federais;
03 escolas particulares.

Serão 09 modalidades:
Futebol, Handebol, Beach Soccer, Atletismo, Xadrez, Dama, Karatê, Tênis de Mesa e Natação

Além de troféus e medalhas, a competição vale classificação para os Jogos Escolares Maranhenses que este ano serão disputados na cidade de Codó, logo após o mundial da FIFA.

Fonte: Blog do Sérgio Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.