Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

25/08/2014

João Alberto chama Dino de “Satanás”.

O senador João Alberto (PMDB) comparou o oposicionista Flávio Dino (PCdoB) ao Satanás, em comício do candidato a governador, Edinho Lobão (PMDB), na cidade de Santa Inês.

“O Satanás vem em forma e pele cordeiro tentando enganar, ludibriar as pessoas com falsas promessas. Nós temos que fazer vários comícios e evitar que um satanás desse chegue a ser governador do estado do Maranhão”, disse João Alberto, se referindo ao adversário.
Independente de quem sera o governador do Maranhão, nao podemos aceitar esse tipo de discurso. O minimo que esperamos de um representante do povo é respeito.

Lamentável senador. Bacabal se envergonha desse tipo de atitude e um pedido de desculpas cairia bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.