Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

03/07/2015

Técnicos do SAAE atendem a mais uma demanda e levam água para as ruas 3 e 10 da Vila São João.


O problema já se arrastava há mais de 20 anos e nem mesmo um novo poço que foi perfurado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) no bairro Vila São João foi capaz de solucioná-lo. 


A demanda da comunidade moradora das duas ruas foi feita diretamente ao diretor da autarquia, Leonardo Sousa Lacerda, que acionou as equipes técnicas do órgão e solicitou das mesmas uma imediata solução para o problema.


Projetar essa solução coube a equipe coordenada pelo técnico Domingos Gomes e a saída encontrada foi realizar uma manobra de inversão que possibilitasse a circulação da água na rede de distribuição que permitisse a sua chegada as duas ruas.


O trabalho foi autorizado por Lacerda, que acompanhou pessoalmente a realização da manobra, conversou com os moradores e pode constatar que o resultado foi a solução de um problema que já se arrastava há mais de duas décadas.

Nas duas ruas, quem nasceu dentro desse espaço de tempo, nunca havia tomado banho de chuveiro, e como os demais moradores ainda era obrigado, também, a madrugar para apanhar um pouco de água para realizar os afazeres domésticos e a higiene pessoal.


Nas conversas que manteve com uma comunidade agradecida Leonardo Lacerda fez questão de destacar que recebe incontinente apoio do prefeito José Alberto Veloso e o deputado Alberto Filho para exercer sua função de gestor do SAAE.






Por Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.