Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

15/08/2017

FALTA MUITO NA SAÚDE, MAS JÁ COMEÇOU A MELHORAR.

A assessoria da prefeitura informou que em reunião realizada no início dessa semana, em São Luís, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), juntamente com o vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), que representou o Prefeito José Vieira (PP), estiveram em reunião com o secretário de estado da Saúde, Dr. Carlos Lula, para tratar (entre outros assuntos referente a área da Saúde) de uma  parceria com o Governo do Maranhão  para a reestruturação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Bacabal, com investimento no valor de R$ 500.000 mil para a reforma, aquisição de equipamentos e fardamento.

Certamente que isso é uma conquista da atual administração, mas apenas como alerta é necessário chamar a atenção do ausência do Estado nas políticas de Saúde, especialmente no que diz respeito a distribuição dos recurso.

O município de Bacabal atende a pacientes de, no mínimo, 8 cidades vizinhas e tem uma estrutura de saúde provada invejável que não está sendo aproveitada pela população mais carente, por falta de convênios.

O vice-prefeito Florêncio Neto enfatizou a parceria com o Governo do Estado em prol dos bacabalenses. “Tenho certeza que conseguiremos executar as prioridades do município porque contamos com a  sensibilidade do Governo do Maranhão” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.