Pular para o conteúdo principal

BEC está de volta amanhã. ✅

 O Bacabal Esporte Clube estreia  na Série B do Campeonato Maranhense na próxima terça-feira (17), no Correão, contra o Iape. 


Carlos Ferro, que estava no Juventude, disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, será o treinador da equipe. No Bacabal, Ferro vai contar com Kléo e Guma, que trabalharam com ele no São José, e terá ainda sete jogadores emprestados pelo sub-20 do Moto Club. O meia-atacante Negueba, que faz parte do time profissinal do Moto e foi revelado pelo clube também interessa ao técnico Carlos Ferro. 

Cheguei em Bacabal no domingo, fiz avaliação do grupo, e na segunda-feira eu pedi reforços e fui atendido. Chegaram terça e nesta quarta iniciamos o trabalho, mas já adiantado a documentação para cair no BID - disse Ferro.

Série B

Além de Bacabal e Iape, a fase principal da Série B do Maranhense conta ainda com Timon x Viana, em São Luís, e ITZ Sport x Chapadinha, no Frei Epifânio d'Abadia. 

Bacabal tem ainda o Atlético Babaçu, que estreia apenas na segunda rodada, no dia 20 de novembro, no Correão, contra o ITZ Sport.

Fonte: GE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPMI DO INSS

Ex-dirigente do INSS nega ter cometido irregularidades em depoimento à CPMI Em depoimento à CPMI do INSS, o ex-coordenador Jucimar da Silva negou participação na autorização de descontos associativos, afirmando atuar apenas na folha de pagamento.  Ele disse não ter indicação política e que seus pareceres eram técnicos.  O relator, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), contestou, citando saltos nos descontos ilegais e pareceres favoráveis a entidades investigadas, como Conafer e Contag. Suspenso da função por ordem da Justiça, Jucimar reiterou que não tinha poder decisório. Ouça a reportagem da Rádio Senado:

BOULOS CONTRARIA JANJA

  Boulos contraria Janja e bateu o martelo sobre quem comandará a Secretaria de Juventude, pasta mais importante de seu ministério. A escolhida foi a pernambucana Vitória Genuíno, integrante da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Ou seja, a nova comandante da Juventude será do grupo Boulos. S egundo fontes do Palácio do Planalto, Janja tentava, desde o início do terceiro mandato do marido, emplacar como secretário o influenciador René Silva, fundador do jornal comunitário “Voz das Comunidades”. Agora é esperar pra saber se a primeira dama vai aceitar essa puxada de tapete. 

NEGÓCIOS

  A nova amiga da Puma é a Anta  Ficou confuso? Calma, estamos falando de business .  As ações da Puma dispararam mais de 9% no  pre-market  após a chinesa  Anta Sports comprar 29% da marca por € 1,5 bilhão,  tornando-se a maior acionista da empresa alemã. O mercado leu o movimento como voto de confiança para a gigante esportiva num momento em que a empresa tenta se reerguer após  perder quase 50% de seu valor no ano passado . Enquanto a Puma passa a ganhar força na Europa e América Latina, o acordo faz com que a Anta acelere sua expansão no Ocidente, aumentando seu portfólio, que já conta com FILA, Salomon, Wilson, Arc'Teryx e outras.