Pular para o conteúdo principal

CIRO GOMES PREFERE BOLSONARO REELEITO À LULA PRESIDENTE. SERÁ ?

Não tinha como ser diferente, o pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) não consegue se decidir se quer o melhor para o Brasil ou se alimenta seu sonho pessoal.

Em 2018 desistiu das eleições no segundo turno, dando uma de Pilatos.. Essa semana, depois do crescimento de Lula e Bolsonaro nas pesquisas, disparou que o País amanhecerá “em guerra” se Luiz Inácio Lula da Silva (PT) for eleito em outubro. 

O ex-ministro questionou a capacidade do petista de pacificar o Brasil, dada a polarização que o ex-presidente protagoniza contra Jair Bolsonaro. 

Ora Ciro, não se faça de inocente. “Você acha que se o Ciro for eleito, em um segundo turno contra Bolsonaro, o País vai amanhecer mais ou menos pacificado? 

O presidenciável Ciro Gomes afirmou que País vai amanhecer 'em guerra' se Lula for eleito. Foto: Dida Sampaio/Estadão
© Fornecido por EstadãoO presidenciável Ciro Gomes afirmou que País vai amanhecer 'em guerra' se Lula for eleito. Foto: Dida Sampaio/Estadão

Tenho admirado o fato de Ciro admitir que pretende ser a segunda opção de voto daqueles que, como eu,  têm ressalvas contra Lula, mas que pretende derrotar Bolsonaro, mas convenhamos, não se atira pedra em possível aliado, a menos que tenha em Lula seu único adversário e prefira ver Bolsonaro reeleito, caso não consiga chegar no segundo turno.

Será ?  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPMI DO INSS

Ex-dirigente do INSS nega ter cometido irregularidades em depoimento à CPMI Em depoimento à CPMI do INSS, o ex-coordenador Jucimar da Silva negou participação na autorização de descontos associativos, afirmando atuar apenas na folha de pagamento.  Ele disse não ter indicação política e que seus pareceres eram técnicos.  O relator, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), contestou, citando saltos nos descontos ilegais e pareceres favoráveis a entidades investigadas, como Conafer e Contag. Suspenso da função por ordem da Justiça, Jucimar reiterou que não tinha poder decisório. Ouça a reportagem da Rádio Senado:

BOULOS CONTRARIA JANJA

  Boulos contraria Janja e bateu o martelo sobre quem comandará a Secretaria de Juventude, pasta mais importante de seu ministério. A escolhida foi a pernambucana Vitória Genuíno, integrante da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Ou seja, a nova comandante da Juventude será do grupo Boulos. S egundo fontes do Palácio do Planalto, Janja tentava, desde o início do terceiro mandato do marido, emplacar como secretário o influenciador René Silva, fundador do jornal comunitário “Voz das Comunidades”. Agora é esperar pra saber se a primeira dama vai aceitar essa puxada de tapete. 

NEGÓCIOS

  A nova amiga da Puma é a Anta  Ficou confuso? Calma, estamos falando de business .  As ações da Puma dispararam mais de 9% no  pre-market  após a chinesa  Anta Sports comprar 29% da marca por € 1,5 bilhão,  tornando-se a maior acionista da empresa alemã. O mercado leu o movimento como voto de confiança para a gigante esportiva num momento em que a empresa tenta se reerguer após  perder quase 50% de seu valor no ano passado . Enquanto a Puma passa a ganhar força na Europa e América Latina, o acordo faz com que a Anta acelere sua expansão no Ocidente, aumentando seu portfólio, que já conta com FILA, Salomon, Wilson, Arc'Teryx e outras.