Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

10/02/2024

BANDIDO MANDA PRENDER DELEGADO.

delegado recebe voz prisao apos denunciar juiz corrupcao interior amazonas
Delegado Regis Celeghini

O delegado amazonense assumiu o comando da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari, no interior do Amazonas e recebeu voz de prisão depois denunciar o juiz da comarca da cidade, Jânio Tutomo Takeda, por crimes de corrupção. 

Vejam vocês, o bandido mandou prender o delgado. Precisamos apoiar autoridades corajosas e honestas como o delegado Régis Celeghini.

Querem saber o crime do delegado ? 

A determinação do magistrado aconteceu durante uma inspeção na unidade policial, que foi filmada pelo delegado.

Segundo Régis, várias irregularidades foram encontradas na unidade policial, uma delas foi de um preso já condenado pela justiça, que está encarcerado há seis anos e usava livremente um celular na cela. Ainda de acordo com o delegado, o aparelho era utilizado pelo detento para falar diretamente com o juiz Takeda.

Regis também filmou o depoimento do preso confessando sobre as regalias dadas pelo magistrado. Na gravação, o detento afirma que o Takeda tinha conhecimento sobre o uso do aparelho, uma vez que ele prestava serviço ao juiz.

De acordo com a denúncia feita pelo delegado, condutas como essas do juiz da comarca de Carauari reflete sobre Takeda crimes como corrupção passiva, assim como o crime de facilitação de entrada de telefone em estabelecimento prisional.

Também na denúncia é imputado ao juiz o crime de favorecimento pessoal, facilitação de fuga de preso e improbidade administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.