Além das festas e controle dos meios de comunicação, tão bem utilizados pela atual administração na alienação do povo de Bacabal, uma outra tática é aparelhar os sindicatos (eleger aliados políticos para calar os servidores).
Isso já vem sendo feito a quase una década no sindicato dos servidores públicos municipais, cuja presidente tem servido aos governantes de plantão e perseguido quem quer que ouse levantar a voz contra qualquer desmando ou que tente reivindicar qualquer direito.
Para combater essa letargia foi criada a ASSERVIP, uma instituição séria, ativa e imparcial, em defesa dos interesses de todos os servidores do município de Bacabal-MA.
Porém, apesar de reconhecer a existência e a importância da associação, o governo municipal atual excluiu seus diretores de qualquer reunião de trabalho na educação.
A presidente Nilcilene Carvalho protestou: "não podemos calar, diante de tamanha arbitrariedade e falta de respeito. Respeito é para todos! Respeitem a Associação dos Servidores Públicos de Bacabal-MA já!"
Veja a postagem nas redes sociais

Nenhum comentário:
Postar um comentário