Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

19/11/2014

ZÉ VIEIRA PEDIU, MAS DINO CALOU.


DEU no ...
O governador eleito Flávio Dino (PCdoB) participou na semana passada de reunião em Brasília com a bancada federal do Maranhão para tratar sobre emendas ao orçamento do estado para 2015. 

Após a reunião o deputado federal Zé Vieira (PROS), não reeleito, e sua esposa Patrícia Vieira (PROS), ex-candidata a deputada estadual derrotada, ‘puxaram’ Flávio Dino pela mão e em um canto reservado exigiram uma secretaria de Estado e o comando de alguns órgãos regionais com sede em Bacabal.
Flávio Dino 'cercado' - Foto tirada de celular por
membro da comitiva do deputado.

Quem pôde presenciar a cena afirmou que o governador eleito saiu com ‘cara de poucos amigos’ e não gostou de ser pressionado. 

Alguém precisa avisar a "Zé esquecido" que o governador assume em janeiro de 2015 e que o mandato de deputado não eleito termina em fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.