Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

10/06/2017

O STF E A ABIN

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, também se manifestou, por meio de nota, afirmando ser “inadmissível” a possibilidade de um ministro da Corte ter sido alvo de investigação da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

“Própria de ditaduras, como é esta prática, contrária à vida livre de toda pessoa, mais gravosa é ela se voltada contra a responsável atuação de um juiz, sendo absolutamente inaceitável numa República Democrática, pelo que tem de ser civicamente repelida, penalmente apurada e os responsáveis exemplarmente processados e condenados na forma da legislação vigente”, disse a ministra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.