Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

25/08/2021

O “engavetador” continua na PGR.


O PGR Augusto Aras, apesar de muito criticado na população, conhecido como “engavetador geral da república” acabou sendo aprovado com facilidade para mais dois anos à frente da Procuradoria da República.

  “Quero ser lembrado como um procurador que restabeleceu a função constitucional, que cumpriu a Constituição e as leis; aquele que não criminalizou a política, mas que foi forte para tomar medidas amargas quando necessário. Não quero ser aquele que vai obstar o político, a economia, as religiões”, declarou Aras.

Depois do Senado aprovar a recondução de Augusto Aras ao cargo de procurador-geral da República, senadores pressionam o presidente da CCJ, Davi Alcolumbre, a pautar a sabatina de André Mendonça. 

O ex-AGU é indicado pelo presidente Bolsonaro para uma cadeira no STF, mas é desafeto pessoal de Alcolumbre. 

A bancada evangélica critica a demora alegando que o STF está desfalcado é Mendonça é o “terrivelmente evangélico” prometido aos bolsonaristas. 

Interessante como essa questão de fé fala alto no congresso a ponto da senadora Elisiane Gama (Cidadania - MA), que é ferrenha adversária do presidente da república, peça em favor do protegido de Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.