Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

09/01/2022

ALLINE E CAUÃ JUNTOS: não somos nós.

 Não são poucas as cenas quentes entre os personagens de Alinne Moraes e Cauã Reymond em "Um Lugar ao Sol". A química é muito elogiada nas redes sociais e existe até uma torcida que ultrapassa a ficção. 

Alinne e Cauã namoraram há 15 anos e alguns fãs gostariam de vê-los juntos novamente.

Jogando um balde de água fria naqueles que têm esperança que ela e Cauã vivam um romance na vida real, Alinne lembra que a história vivida na novela não tem ligação com a realidade.

"Não tem como shippar eu e o Cauã porque não somos nós. São os personagens da ficção. Aquelas vidas não são as nossas. Shippam o casal da novela, da tela, daquele contexto, com aquele figurino. Eu não sou a Bárbara, e ele não é o Christian. De toda forma, causar essa reação me diz que fiz bem o meu trabalho", afirma Alinne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.