Pular para o conteúdo principal

COPA INTERBAIRROS.

 

Prefeitura de Bacabal promove a Copa Interbairros 2022 no Estádio Correão

Abel Carvalho
Assecom Bacabal, com redação de Wanderson Ricardo e fotos de João Carvalho - A prefeitura de Bacabal, através da secretaria de desporto e lazer (Sedel), fez a bola rolar no Estádio Correão, na noite de ontem, 10 de março, em mais uma empolgante edição da Copa Interbairros 17 de Abril. Apesar da chuva, torcedores e atletas foram prestigiar a partida de estreia, na qual o time da Terra do Sol B venceu, de virada, o Alto Bandeirante B por 2 a 1.

São 980 atletas divididos em 39 equipes que estão na disputa pela premiação que, além de troféus e medalhas, totaliza a quantia em dinheiro de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), sendo 10 mil reais para o time campeão; 5 mil reais para o vice; 3 mil reais para o terceiro lugar; 1 mil reais para o quarto lugar; 500,00 reais para o artilheiro da competição e, mais 500,00 para o melhor goleiro.

O secretário da Sedel, Erivelto Martins, destacou a importância da competição e o apoio que está sendo dado pela gestão do prefeito Edvan Brandão.

“Gratidão em primeiro lugar a Deus por nos conceder esse momento de estarmos realizando na minha gestão a segunda Copa Interbairros, mas, já realizamos o Interbairros Máster, o primeiro da cidade, e, também a Copa Rural. Porém na gestão Edvan Brandão essa é a quarta edição do Interbairros onde temos essa equipe maravilhosa da Sedel e total apoio do prefeito Edvan Brandão e do nosso secretário Davi Brandão, que tem feito um grande trabalho no município”.

O prefeito Edvan Brandão foi representado pelo secretário de administração Davi Brandão, que falou sobre o resgate que foi feito pela atual gestão ao esporte amador de Bacabal.

“Todos sabem que antes do prefeito Edvan Brandão o esporte estava praticamente desativado na cidade e isso era muito triste para todos os nós. Porém, esse resgate do esporte foi uma prioridade na gestão do prefeito Edvan Brandão porque acreditamos que o esporte muda vidas. E essa é mais uma competição que movimenta toda a cidade e para nós é uma grande satisfação iniciarmos mais esse torneio."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPMI DO INSS

Ex-dirigente do INSS nega ter cometido irregularidades em depoimento à CPMI Em depoimento à CPMI do INSS, o ex-coordenador Jucimar da Silva negou participação na autorização de descontos associativos, afirmando atuar apenas na folha de pagamento.  Ele disse não ter indicação política e que seus pareceres eram técnicos.  O relator, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), contestou, citando saltos nos descontos ilegais e pareceres favoráveis a entidades investigadas, como Conafer e Contag. Suspenso da função por ordem da Justiça, Jucimar reiterou que não tinha poder decisório. Ouça a reportagem da Rádio Senado:

BOULOS CONTRARIA JANJA

  Boulos contraria Janja e bateu o martelo sobre quem comandará a Secretaria de Juventude, pasta mais importante de seu ministério. A escolhida foi a pernambucana Vitória Genuíno, integrante da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Ou seja, a nova comandante da Juventude será do grupo Boulos. S egundo fontes do Palácio do Planalto, Janja tentava, desde o início do terceiro mandato do marido, emplacar como secretário o influenciador René Silva, fundador do jornal comunitário “Voz das Comunidades”. Agora é esperar pra saber se a primeira dama vai aceitar essa puxada de tapete. 

NEGÓCIOS

  A nova amiga da Puma é a Anta  Ficou confuso? Calma, estamos falando de business .  As ações da Puma dispararam mais de 9% no  pre-market  após a chinesa  Anta Sports comprar 29% da marca por € 1,5 bilhão,  tornando-se a maior acionista da empresa alemã. O mercado leu o movimento como voto de confiança para a gigante esportiva num momento em que a empresa tenta se reerguer após  perder quase 50% de seu valor no ano passado . Enquanto a Puma passa a ganhar força na Europa e América Latina, o acordo faz com que a Anta acelere sua expansão no Ocidente, aumentando seu portfólio, que já conta com FILA, Salomon, Wilson, Arc'Teryx e outras.