Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

13/10/2023

VALE A PENA ARRISCAR A VIDA ?


Um empresário goiano de 49 anos morreu após saltar de paraquedas em Boituva, no interior de São Paulo. Testemunhas disseram que ele *bateu fortemente* contra o chão durante o pouso. Humberto Siqueira Nogueira foi levado para um hospital, mas não resistiu. 

Cada dia mais temos visto notícias como esta, em que pessoas bem sucedidas financeiramente buscam aventuras radicais, talvez para suprir alguma necessidade emocional que seus cotidianos não disponibilizam. 

Não posso criticar, mas posso  lamentar que as pessoas estejam perdendo o entusiamos por coisas simples como a contemplação do meio ambiente, uma boa música ou uma poesia, o simples ato de cuidar da casa ou ler um bom livro. 

São só exemplos de atividades além do trabalho que podem gerar imenso prazer e menos risco de vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.