Pesquisar este blog

ULTIMAS NOTÍCIAS

🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS ▶️ ARRECADAÇÃO OU SONEGAÇÃO? O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Câmara dos Deputados ▶️ ATAQUE A TIROS em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos. Disparos partiram do lado de fora do colégio, localizado em Sobral. ▶️ BRASIL BRILHA Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação. Equipe brasileira conquista mais seis medalhas nesta quarta. ▶️ FLAMENGO GANHA NOS PÊNALTIS E SEGUE VIVO NA LIBERTA. ASSISTA AOS PÊNALTIS ' 🔴 Acompanhe tudo no Rogério Alves Notícias!

29/08/2024

JUSTIÇA SOLTA ACUSADA DE MORTE DE PACOVAN.

 

STJ manda soltar ex-gerente envolvida na morte do empresário Pacovan

Fernanda Costa de Moraes e o seu companheiro, Francisco Heydyne do Nascimento, o “Cearense”, foram presos no dia 10 de julho.

Fernanda Costa de Moraes trabalhou com Pacovan e administrou estabelecimentos pertencentes ao empresário (Foto: Reprodução)


ministro Rogério Schietti Cruz, da Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), deferiu nesta quarta-feira (28), liminar em habeas corpus e determinou a soltura de Fernanda Costa de Moraes, ex-gerente do empresário Josival Cavalcante da Silva, o “Pacovan”


Pacovan era conhecido por seu envolvimento em diversas investigações relacionadas à agiotagem e à lavagem de dinheiro, atividades que lhe conferiram grande notoriedade no Maranhão, sendo considerado o maior agiota do estado.


Ele foi executado com vários tiros no dia 14 de junho em um dos seus postos na cidade de Zé Doca. Fernanda e o companheiro, Francisco Heydyne do Nascimento, o “Cearense”, foram presos no dia 10 de julho, apontados de serem os mandantes da execução. A prisão ocorreu em um hotel na Avenida Litorânea, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI.
Sua opinião é importante.

MATÉRIA EM DESTAQUE

JOÃO ALBERTO REBATE CRÍTICAS.

OUÇA NOSSA RÁDIO AQUI

🎙️ Rádio Rogério Alves Notícias – Ao Vivo

▶️ Clique em Ouvir para começar a transmissão.